segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Dia dos Namorados e um dialogo

- Vamos dormir, já está tarde. O que procura na internet?

- Algumas imagens para um post sobre o Dia dos Namorados. Não consigo achar alguma coisa interessante, é tudo tão adocicado, com corações palpitantes, piegas.

- Quando é? ... 12 de junho? Uma quarta-feira?? Não cai sempre em um final de semana?? ... E você diz que foi trazida para o Brasil por um publicitário que apresentou a ideia aos comerciantes para incrementar as vendas no mês de junho!

- Em 42 anos de convivência vejo que nunca foi uma data importante para nós, um motivo de comemoração, ter a necessidade de presentear, sair para jantar. Qual a razão?

- Nunca fomos namorados. A gente se completa, desde sempre. E será sempre assim.

Me enrosquei no seu corpo e adormeci feliz.







Eu vi aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui
E aqui você encontra modelos para imprimir o seu cartão

11 comentários:

Scrap disse...

bonjour !

chica disse...

Que lindo diálogo! O verdadeiro amor não precisa de datas.Acontece sempre e naturalmente! beijos,chica

Juliana Leal Valera disse...

Concordo com a Chica, e acho mais ainda, acho que todo dia eh dia de comemorar o amor!
Beijos

Pri Helmberger disse...

É bem verdade. Nos permitimos se fazer de vítima dessas datas comerciais. Vivo fazendo coisinhas lindas pelo meu eterno namoradinho, acho isso um golpe.
Mas que o quadrinho bastidor é lindo, é! ♥

Tina Bau Couto disse...

O que vale mesmo é o amor que se tem no coração, nas ações diárias, no presente de estar presente todos os dias.

Eu e marido sempre comemoramos, tenho boas recordações de algumas datas, presentes, surpresas, coisas românticas, engraçadas, desastrosas.
Tiveram tb as vezes sem comemoração.
De td um pouco, afinal é um namoro com pedido de namoro datado de mais de vinte anos atrás :)

Cadinho RoCo disse...

E depois do dia dos namorados celebramos Santo Antônio.
Cadinho RoCo

Cristiano disse...

heheheh

Mas vcs comemoram alguma coisa? Ou vcs são contra essas datas capitalistas... :P

Rovênia disse...

Pronto. Quem disse que vc não tinha o que escrever? Amei ler, amei ver as ilustrações adocicadas! Beijos! :)

REINVENTANDO disse...

Que história linda e imagens mais lindas ainda!!
Abraços.Sandra

Maura Nelle disse...

Que bonito Beatriz...Caminhar juntos, tão juntos ao ponto de tornarem-se um par de pés. Amei essa postagem.Tão carregada de sentimento, compreensão .

Deixo aqui uma estrofe do Drummond em :As SEM razões do amor. Espero que goste. Beijos!

As sem razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Beatriz
poderia ser meu dialogo também.
Nunca comemoramos essa data,aliás como se fosse preciso ter uma data pra lembrarmos das coisas.
Adorei.
....E ai.... eu coloquei meus pés frios entre suas pernas e adormeci.
bjão que nossa terça seja maravilhosa.
Mari