quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bom dia

Eu vi aqui

5 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Beatriz,
chuvinha gostosa caindo...
que nossa quinta seja amena, gostosa e bem aproveitada.
bjão
Mari

Ana Paula disse...

Comer um biscoitinho desses é se alimentar de poesia!
Bom dia.

Tina Bau Couto disse...

Não vale me deixar assim com essa vontade, eu quero, quero e quero :)

Bons, apassarinhados, doces e lindos dias \o/

Poções de Arte disse...

Ai que delícia!!!
Ainda mais nessa onda vintage....
Eu sou fã dos pacotinhos e receber um como o da postagem anterior, com o leite na garrafinha, laranja... hummmmmmmm... que delícia.

Obrigada por voar na caverna e registrar seu carinho. Eu demoro, mas sempre retribuo.
Sempre agradeço a Deus pelos dons que me deu, afinal se não for por Ele, não sou nadinha de nada.

Que seu ano seja lotado de bênçãos e realizações que transbordem do Kinder Ovo ;-)

Abração esmagador.

Leninha Brandão disse...

Minha querida Beatriz,

Adorei estes biscoitinhos e me lembrei da minha infância,quando ganhávamos, minha irmã e eu, latas de biscoitos e era cada um mais lindo que o outro.Viajei com você, amiga!

Bjssssss,
Leninha