quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Saudade


Eis que agora, Senhor, despede em paz a tua serva, segundo a Tua Palavra.

Pois já os seus olhos viram a tua salvação,

Eis que agora, Senhor, pode a tua serva atender o Teu chamado, confiante na misericórdia e proteção do Senhor.

Pois os seus olhos já viram o consolo da Tua luz, ante o esplendor da Tua face.

Eis que agora, Senhor, ela volta para Aquele que é o autor da vida, porque é digna da paz celestial pela afeição que na terra soube espalhar.

Reservai-lhe o merecido lugar, que com a sua bondade e o seu amor soube conquistar.

Que Ele a tenha sempre junto de si, é o nosso consolo e esperança.

30 dias sem a minha rainha. Ninguém me ensinou que era tão difícil.

7 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Lindas e emocionantes palavras.
Receba meu abraço e carinho.

“Esta vida é uma estranha hospedaria
De onde se parte quase sempre às tontas
Pois nunca as nossas malas estão prontas
E a nossa conta nunca está em dia”
Mario Quintana

Amei suas lindas e carinhosas palavrinhas por lá, em um dia que vc está tão triste vc me fez feliz :)

Leninha Brandão disse...

Minha querida Beatriz,

Esta é realmente um lição que temos que aprender às nossas próprias custas, ninguém pode nos ensinar.E ninguém pode sofrer por nós.
Suas palavras me comoveram e a sua rainha deve estar emocionada também.
Mas acredito que ela não queira te ver sofrendo, apesar da saudade que não termina nunca.
Um abraço bem carinhoso e um afago em tua face.
Bjssssss, amiga,
Leninha

Cida Alves disse...

Que lindo Beatriz!! Você me emocionou muito!
Quero que saibas o quanto isso me dói, pois amo de paixão a minha mãe e não consigo nem imaginar a minha vida sem ela. E é por eu AMAR assim minha mãe que fiquei triste por você! Mesmo distante, mesmo não te conhecendo...sofri. As vezes sentia vontade de te consolar...mas, como?? Então, pedia pra DEUS te confortar, pois só ele não é mesmo??
Mãe deveria ser eterna não é?? Beatriz, que DEUS te dê conforto e paz...te admiro, sem te conhecer, pois só de saber do amor que tinhas pela sua mãe, já faz de você uma grande mulher e claro uma grande filha!! Obrigada pela visita e pelo carinho! Fiquei muito feliz!! Amo de paixão seu blog!! Se eu puder te ajudar...estou cá!! Bjinhos carinhosos!!Cida Alves!

BLOGZOOM disse...

Beatriz, sinto de todo coração a sua saudade.
A minha mãe, agora velhinha, mora tao longe... milhas... e nao tenho condições financeiras de visita-la merecidamente. O que sou, eu devo a ela.

Querida nova amiga, muito obrigada pelas palavras no meu Masquerade. Eu fui começando devagarinho cada Blog, adoro escrever, já tinha gosto pela escrita desde criancinha. E sou muito alegre.

Beijos


Coloque a opção de seguir por email, assim seus amigos poderão assinar e voltar mais vezes.

- Design
- Layout
- Incluir Gadget
- Optar por Seguir por email
- quanto mais visivel, ie., lá para cima do blog, melhor.


chica disse...

É mesmo triste isso.Saudade grande.Fica bem!beijos,chica

MoiselleMad disse...

foi uma linda homenagem o texto postado...
não sei muito o que dizer... deve ser uma sensação de desamparo... mas sempre penso que eternizamos o amor por meio dos bons pensamentos, das lembranças de momentos felizes, das sensações que as palavras não descrevem.. assim mantemos sempre vívidas e radiantes as pessoas que amamos. O amor é eterno.

Pandora disse...

Impossível não se emocionar Beatriz!!!

Ninguém está pronto para viver essa saudade, mas todos vamos ter que cedo ou tarde encara-la, faço como a Chica e desejo que você fique bem!!!