segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Outubro Rosa

O câncer de mama é a doença que mais causa morte entre as mulheres.

Criado na década de 1990 nos Estados Unidos, o movimento internacional Outubro Rosa pretende conscientizar a população a respeito do assunto e lembra as mulheres à respeito da importância da realização periódica da mamografia.

Por isto, a semana no Kinder Ovo começa cor de rosa e eu quero levar esta cor para o seu blog também. Copie esta marca e a use em seu blog. Assim, vamos usar a força desta corrente para que mais mulheres façam os exames preventivos. 

Um comentário:

mollymell disse...

Boa noite Beatriz.

Hoje, enqto dirigia, eu pensei em algumas colegas de trabalho que tive na Copasa. Pensei naquelas q morreram devido ao cancer no seio. Ao todo 4 jovens mulheres morreram desde q eu deixei o país. Três deixaram filhos pequenos. Pensei, será q se eu estivesse no Brasil eu tbém já teria morrido?
Aqui as mulheres e os médicos são tão conscientes da necessidade de exames preventivos. Quem derra q essa conscientização fosse mundial...