quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É primavera


E a primavera chegou. Tempo de abrir os corações, encher a vida de sonhos e esperança. Para ser feliz de verdade.

"Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram, e não esqueça de se lembrar das coisas que te alegraram.

Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, mas nunca deixes de lembrar daqueles que permaneceram fiéis.

Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, mas não deixes de lembrar das bençãos de cada dia.

Que o dia mais triste do teu futuro, não seja pior que o mais feliz do teu passado".

O texto faz parte de uma benção irlandesa. 
A garotinha linda é a minha amada Sophia.

6 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Linda prece, linda foto, linda a menina sofia e a sua tia :)

Débora R. disse...

De vez em quando temos que respirar fundo e saber que a vida continua....apesar de tudo.
Viva a vida, e vamos fazer ela valer a pena !!!
Abraços.

simplesmentefascinante disse...

bom dia Beatriz,
....que foto linda que ficou e que maravilhosa mensagem tem essa benção.
Que consigamos gravar pelo menos uma frase e exercitar pois vale a pena tentar.
bjão que nossa sexta seja muito boa
Mari

mollymell disse...

Bom dia minha querida amiga. Concordo com a Mari, a foto de Sophia é linda demais, perfeita para essa benção irlandesa.

ps.: querida Beatriz,tenho estado sempre por aqui mas s/ deixar comentários pois ainda estou indo devagar quase parando...
Em pensamentos 'falo' com você sempre... tem ouvido minhas conversas? :)
Sua última email está guardadinha, e assim q meu espírito estiver + tranquilo eu vou respondê-la.
Um abraço apertado

Astrid disse...

Querida Beatriz, lindo texto, sábias palavras, verdade tão profunda... Linda Sophia. Desejo um bom fds prá vc. Deus, continue abençoando esta pessoa tão querida para nós...
Beijinhos...
Astrid
Londrina (PR)

Leninha Brandão disse...

Minha querida Beatriz,

Amei este texto,posso levar comigo?
E a Sophia, também amei, mas esta é privilégio da tia coruja, né?

Bjssssss,
Leninha