quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bom dia

Eu vi aqui

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Hummm!!!
Bom e delicioso e lindo dia :)

Tina Bau Couto disse...

Dolci tarde pra vc amiga, as cinco podíamos tomar um chá, com uma tortinha dessas, que tal?
A noite sugiro a receitinha que acabei de postar lá :)

Tina Bau Couto disse...

Respondendo ao seu comentário lá:
Eu compro quiabo por kg na feira, no no mercado.
Deve ter havido um tempo em que se vendia por unidade, não sei dizer, como minha mãe e minha vó são espanholas e caruru feito por elas nunca vi, nem comi, nem ouvi falar...rsrs, elas deviam comprar para fazer quiabada, vou procurar saber dessa história, como vc sabe, adoro histórias.
Ah! Mas o vatapá é bonitinho e os acarajezinhos tb :)
Então todo dia vamos fazer essa receitinha, recomendações médicas, psicológicas e espirituais \o/

Tina Bau Couto disse...

Minha mãe disse que se vendia por cento e dúzia na feira e ainda vende assim em alguns lugares, o mesmo para as laranjas e dúzia ou peso para as bananas :)