sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sala de leitura

Ganhei um livro de presente (Simples Assim - 365 maneiras de trazer inspiração para a sua vida). E veio com um aviso: abra uma página por dia, aleatoriamente, e reflita sobre a mensagem do dia.

Geralmente não gosto deste tipo de leitura pois me lembra as frases de para-choque de caminhão. Mas tenho tido gratas surpresas com estes momentos de meditação.

E que tal uns marcadores de livros bem charmosos? Precisar, não precisa. Mas dá um charme.



Pensamento do dia:

Pratique dar risadas da importância que você e tantas pessoas atribuem às circunstâncias do cotidiano. Visualize-as a partir de uma perspectiva eterna e você se encontrará aliviando o fardo daquela carga pesada.

Eu vi aqui

5 comentários:

Leninha Brandão disse...

Oi Beatriz!

Tenho uma caixinha com pensamentos,também para tirar um por dia...durante muito tempo retirei e enviei um para cada amiga do Blog...foi muito bom.
Adorei o pensamento de hoje!Mande mais,é muito bom.

Bjssss,
Leninha

Fruit disse...

Gostei do pensamento do dia especialmente.

Aproveito para informar que tenho um sorteio a decorrer no blog, em que um dos premios é um quatro de sombras Dior participa

Deixo o link directo.
http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

Anônimo disse...

que graça...

bjos

Tina Bau Couto disse...

Adoro ganhar e dar livros. Parece bom esse seu.
Tenho um marcados bem parecido com esse da primeira imagem. O segundo é muito fofo.
Ótimo pensamento :)

mollymell disse...

Realmente precisar não precisa mas acho q pequenos cuidados como esse fazem uma grande diferença no nosso dia a dia, e ajuda a desenvolver a nossa criatividade.

Essa mensagem tem muito valor e é verdadeira, pois sempre q sempre q conseguirmos visualizar as dificuldades sob uma perspectiva eterna fica + fácil lidar com elas.