quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ideias


Em matéria de organização eu acho a Tia Martha perfeita (será que ela consegue fazer isto na casa dela ou funciona só na foto?). E eu gostei muito destas duas sugestões.

A primeira mostra que é interessante utilizar as gavetas para criar uma “estação de carregamento de eletrônicos”. Mas na minha casa a tomada insiste em ficar em uma parede isolada e não dá para fazer isto. Resultado? Fios (horrorosos) espalhados pelos móveis.




E esta mesa de escritório com prateleiras laterais para colocar livros e arquivar papéis? Isto cria um espaço muito bom e é um objeto de decoração.


4 comentários:

Baú da Dadá disse...

Oi, Beatriz!!!
Adorei o teu blog! Muito alto astral!
A começar pela criatividade do nome! Demais!
Estou te seguindo!
Ficarei superfeliz se receber uma visita tua no meu blog: baudadada.blogspot.com
Beijocas mil!
Excelente dia!
Renata

Lucia Luz disse...

Beatriz,

Excelentes idéias e que espelho lindo.
Amei.
Beijinhos

Lucia

Tina disse...

Ótimas idéias...o da gaveta é maravilhoso, fico louca com os celulares carregando espalhados pela mesa,e até no chão rsrsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Tina Bau Couto disse...

Boas idéias!

Coragem ai com as pedras no caminho, como disse Guimarães Rosa: "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."

Beijos :)