sábado, 3 de dezembro de 2011

Pacotes

Na minha casa sempre tenho pequenas lembranças para presentear alguém: é uma visita inesperada que tenho que fazer ou recebo alguém. Nunca chego de mãos “abanando”.

E no Natal isto se torna ainda mais freqüente e por isto adorei estas sugestões. As embalagens foram utilizadas para sabonetes, mas cai bem para qualquer presente (no link você faz download dos modelos).



E se você fizer uma visita AQUI vai se encantar com as idéias (tipo faça você mesmo) que as blogueiras estão publicando diariamente para tornar o seu Natal ainda mais lindo.

Eu vi aqui e aqui

4 comentários:

chica disse...

São tantas coisinhas lindas que podemos fazer,né? beijos,lindo fds!chica

Lucia Luz disse...

Muito delicadas.
E devem ficar com cheirinho gostoso também né?
Beijinho e bom fim de semana.

Lucia

mollymell disse...

Também faço como você Beatriz. Nunca chega na casa de ninguém com as mãos "abanando", e sempre tenho alguma em casa para visitas inesperadas, inclusive sabonetes cujas embalagens lindas que até dá dó abrir.

Leninha Brandão disse...

Oi amiga!!!

Este mundo é mesmo muito pequeno(lugar comum,mas que cabe aqui),então você é de Muriaé...gosto "dimais da conta" daquela cidade,estive lá na semana passada...se sua casa era perto do colégio e suas irmãs estudaram lá,talvez eu as conheça.
Se quiser falar mais,mande um e-mail prá mim:
leninha.marildavianna.brandao@gmail.com
Bjsssss e muito carinho,
Leninha