sábado, 17 de dezembro de 2011

MInha história

Sempre tive muita dificuldade em decorar estantes, pois acho que o resultado final fica mais parecido com prateleiras de lojas. Mas, como dei uma renovada na casa neste final de ano (com esperança de renovar o interior das pessoas) resolvi incrementar um pouco o meu cantinho de trabalho em casa. Trouxe objetos e lembranças, fotos de quem amo, borboleta e passarinhos, corações e rendas. É daqui que saio para visitar vocês e encontrar novidades para o blog. Entrem e fiquem à vontade, a casa é sua.


 

8 comentários:

simplesmentefascinante disse...

OHHHHH Beatriz,
cantinho maravilhoso, adorei a decoração e os objetos e lembranças, ficou tudo harmônico e lindo, parabéns pelo espaço.
bjão
mari

Tina Bau Couto disse...

Q legal ver seu cantinho \o/
Mto lindo, arrumadinho, meigo...amei!!!

Lucia Luz disse...

Beatriz querida

Ficou, lindo,delicado e cheio de personalidade.
Amei.
Beijinho

Lucia

Sonia disse...

gosto do teu cantinho-muito branco como gosto

janne falcão disse...

Ficou lindo e com personalidade , adoro misturas coisas que ganho , com outras muito antigas , , conseguiu um efeito lindo . Bjimmmm Beatriz , eum Natal maravilhoso cehio de paz e saude , que é muiuto importante né ? BJImmmm iluminado

Unknown disse...

Que capricho na organização da casa...

mollymell disse...

Com toda certeza você não tem mais essa dificuldade, pois essas prateleiras ficaram muito bonitas, aliás o seu cantinho de trabalho é um charme Beatriz, parece até com o seu blog, bonito e com um "ar" muito aconchegante e inspirador.
Gostei muito da frase "renovada na casa neste final de ano (com esperança de renovar o interior das pessoas)". Acho que é por aí mesmo.

Paula RB. disse...

Lindo e muito caprichado. Coisinha meiga <3