domingo, 30 de outubro de 2011

Fotos

Tenho dificuldades para arrumar as fotos da família. Se uso porta retratos, um ao lado do outro, tenho sempre a impressão que é carta de baralho. Por isto, gostei desta ideia pois a sua árvore genealógica vira uma árvore da vida.

Eu vi aqui

5 comentários:

chica disse...

Linda idéia!beijos,chica e ótimo domingo!

madeira em forma disse...

Ótima dica. Tenho coleção de fotos antigas. A família sabe que gosto de histórias e derramam tudo que é antigo aqui em casa, e eu me divirto. Mas tenho só de deixar as fotos expostas. Que tal colocar uma chapa de acrílico sobre tudo? Que pena que ficaria o reflexo, mas protegeria, não é?!
Beijos

madeira em forma disse...

Beatriz, você disse não saber como trazer o selinho para seu blog? sem problemas, eu também não sabia.
Então vai lá na minha página, clica com o botão direito do mouse sobre o selinho de divulgação, aí salve como JPG em algum lugar de seu pc. Dai vá lá em DESIGN, no seu blog, clique em ADICIONAR GADGET, dai vai aparecer uma lista de gadget, clique em IMAGEM, então vá para ESCOLHER UM ARQUIVO, dai ache onde salvou o selinho no seu pc e clique nele.
E onde pede LINK, logo acima, ainda no gadget, você digita o seguinte (sem aspas): "http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html"
Então vá em salvar. Visualize em seu blog se o selinho entrou, senão, tente novamente que dá certo. Também penei, ficava com vergonha, mas devagar a gente aprende.
Beijos e boa sorte.
Ah, e exclua este comentário, se preferir.

Leninha Brandão disse...

Linda idéia,amiga Beatriz.
Uma semana muito feliz para você.
Bjsssssss,
Leninha

Cristiane Félix disse...

Adorei a ideia.
Ficou linda...
Ótima semana.
Cris