sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom dia

O bom dia surgiu por sua causa. Queria muito que você soubesse que eu sei que você aqui esteve e que eu fico muito feliz com a sua presença.

Mesmo nos dias que não tenho tempo para fazer um post legal, eu quero que você saiba que desejo que o seu dia seja muito feliz.

O bom dia é para não permitir que o mau humor atrapalhe a sua manhã.

E o meu desejo é que cada um que passa por aqui tenha um dia de carinho e realizações. Eu quero que o seu dia seja iluminado como você.

E fico muito feliz ao ver que o bom dia está se espalhando em outros blogs. A corrente do bom dia... Pro dia nascer feliz...

Eu vi aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia pra você também Beatriz.
Que seu dia seja também iluminado e feliz.
...adorei o post sobre a viagem, viajei com ele também.
bjão e um excelente final de semana
Mari ( simplesmentefascinante)

continuo com problemas para comentar na conta do google.