sábado, 30 de maio de 2009

Distâncias

Esta é a trilha sonora para quem mora em um Kinder Ovo porque para alcançar qualquer coisa basta saber que São dois para lá, dois para cá. Esqueceu as palavras cruzadas quando foi ao banheiro?? Basta esticar o braço que você alcança o livreto que está na gaveta da mesinha de cabeceira do seu quarto!!!!

Dois pra lá, dois pra cá
(João Bosco e Aldir Blanc)

Sentindo frio em minh'alma
Te convidei pra dançar
A tua voz me acalmava
São dois pra lá, dois pra cá
Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor
Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me pergunte mais
A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturanteBand-aid no calcanhar
Eu hoje me embriagando
De whisky com guaraná
Ouvi tua voz sussurrando
São dois pra lá, dois pra cá.

Nenhum comentário: